Ministério São Bento

A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Músicas Católicas em MP3, Audio para as Missas e Celebrações

A parte mais acessada do blog (e era uma das nossas ideias) são as partes que falam das músicas, com audio,mp3 e cifras, além da propria sugestão em si.
Isso é otimo, mas infelizmente, temos uma conta gratuita num servidor que só permite 50Mb, então ao colocar o audio da missa seguinte apagamos da anterior, esse tb é um dos motivos pra baixa qualidade dos audios postados - o tamanho.
Como não sou a favor de colocar a musica toda pra download(é ilegal né?); caso alguem precise ou queira alguma musica, além de ver a informação do CD ,do Artista e a cifra no nosso blog, caso o audio ja tenha sido apagado, pode mandar um email que a gente envia uma parte da musica pra tentar ajudar.
um email edgardocavaco@hotmail.com

8 comentários:

DEMETRIO disse...

COISA MAIS RIDÍCULA Q. EU PERCEBO ACONTECENDO NA IGREJA É NAO PARTILHAR MÚSICAS COM O POVO COM O PRETEXTO DE Q. EH CONTRA LEI!!!... OS FARISEUS ERAM LEGALISTAS, OS PUBLICANOS ERAM LEGALISTAS, OS ESCRIBAS ERAM...
EU PREFIRO SER DO POVO MESMO!!!
QUEM QUISER SER MELHOR Q. O POVO ...Q. SEJA!!!
"...P/ UM CRISTAO, TUDO É GRAÇA!!!.. DAI DE GRAÇA O Q. DE GRAÇA RECEBESTES!!!!" HUPÂNCRITAS!!!
-------------
Q. O ESPÍRITO DE DEUS NOS ILUMINE!!!

Dony M Gomes Silva disse...

Eu não concordo que as musicas e os artistas catolicos sejam vendidos por preços absurdos, nossos musicos catolicos deveriam se assumir como verdadeiros ministerios levando em conta a grande utilidade da musica para a evangelização.

Musicas Católica disse...

todo o conteudo catolico principalmente os liturgicos deviam estar disponivel com gratuidade para nos musicos da Igreja.que Deus abra a mente de voces e o coração

Anônimo disse...

ate quando senhor irás permitir esse bando de abuteres comandando o teu povo, é uma vergonha,não se poder aprender musicas da liturgia da igreja por que é um absurdo de caro isso quando aparesci e vem um sei la quem dizendo, é contra a lei. é contra a lei evangelizar... não vou nei usar palavras de cristo, isso é uma vergonha pra nossa igre graças a meu bom Deus não preciso de vcs pra mim catequisar.
que o senhor tenha misericordia de mim e de vcs.
amem

Cesar disse...

Quando Paulo de Tarso se centrou, depois de "cair do cavalo" e ser doutrinado em longo tempo por Ananias, ele tomou para si a profissão de fazedor/reparador de tendas - profissão altamente útil numa região de grande mobilidade social com migração a pé, pernoitando-se em tendas.
Com isso, ele fez a autosustentação digna que lhe permitiu pregar livremente aonde quisesse, quando quisesse e o quanto quisesse porque tinha meios próprios para viver.
Jamais nós seremos isentados da responsabilidade que contraimos ao cobrar por alguma coisa em qualquer âmbito da igreja - templo, átrio, paço ou mesmo um espaço virtual.
Não misturemos as estações, irmãos de cristandade ou não seremos mais que escribas buscando uma fresta da lei mosaica para escapulir da Lei Maior. Deixemos o que é de Cesar com ele mesmo, tá?

Anônimo disse...

Boa tarde a todos! a paz do Senhor e o amor de Maria esteja com vcs!
estou a uma semana fuçando na net tentando achar as musicas para o tempo comum, pois sou cordenadora de um coral de jovens na igreja NOSSA SENHORA DA CARIDADE EM SANTO ANDRE.
meus irmãos vcs podem acreditar que consegui mas quando fui ver tinha que pagar 15 reais, isso é um verdadeiro absurdo.
e graças a DEUS encontrei algumas coisas que precisava aqui, e fica aqui meu apelopara nos unirmos e dizer algumas verdades a esse povo que quer cobrar a evangelização.
beijo a todos fiquem com Deus.

Anônimo disse...

vcs não são cristal,são unhes aproveitadores da igreja vão pra de valdomiro que la vcs compram fazendas que deus perdoei os pecado de vcs e o meu .

Anônimo disse...

eu acho que o Papa Francisco nao iria
gostar nem um pouco dessas intrigas dentro
da igreja...... sem querer criticar, mas
foi por isso que nao toco mas na igreja e
ja tenho idade suficiente para nao me explor a isso................ e chato isso mas.............. ao mesmo tempo que e triste,acho que daria pra compartilhar, e a pessoa que faz o download, faria um pequena doacao,no valor que ela quisesse... sem forcar a barra, ate de pastor ladrao vcs comentarao........ idem a softwares livres que achos na NET............. grato...............................