A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.

PESQUISA

Carregando...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cifra Preparo esta mesa

Preparo esta mesa


D G D A7 D

1. Preparo esta mesa do povo cristão. (bis)/ Oferto, cantando, o vinho e o pão. (bis)

2. Preparo minha casa, Jesus vai chegar. (bis)/ Vou ver o que falta na vida e no lar. (bis)

3. Preparo minha rua, mostrando alegria. (bis)/ Vou ser bom vizinho, de noite e de dia. (bis)

4. Preparo meu bairro, a minha cidade. (bis)/ Mostrando na vida minha caridade. (bis)

5. Preparo este mundo pra ser de Jesus. (bis)/ Vivendo a Justiça da qual vem à luz. (bis)

6. Preparo também o meu coração. (bis)/ Jesus sempre chega em qualquer irmão. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário