A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Músicas para a Missa do 5° Domingo da Quaresma - Ano A

I semana do Saltério
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, viverá!
cor roxo

Entrada: É para a liberdade que Cristo nos libertou (Hino da Campanha da Fraternidade 2014) (Campanha da Fraternidade -cd Campanha da Fraternidade 2014)
Ato Penitencial: Senhor tende piedade (cd Missa da Ressurreição - Hinário Litúrgico da CNBB)
Salmo Responsorial: Salmo 129(130) (Adrielle Lopes -cd Salmos - Vol. 1)

Aclamação ao Evangelho: Glória e louvor a Vós, ó Cristo (Campanha da Fraternidade -cd Campanha da Fraternidade 2011)

Ofertório: Volta o Teu olhar Senhor (Campanha da Fraternidade -cd Campanha da Fraternidade 2011)

Santo: Santo -faixa 31 (cd Canto Pastoral - Ordinário da Missa)

Aclamação Memorial: Eis o Mistério da Fé -faixa 18 (cd Ordinário da Missa - Regional Sul II - CNBB)

Amém: Amém -faixa 47 (cd Canto Pastoral - Ordinário da Missa)

Abraço da Paz: Paz (Monsenhor Jonas Abib -cd Eu e minha casa serviremos ao Senhor)

Cordeiro de Deus: Cordeiro de Deus -faixa 49 (cd Canto Pastoral - Ordinário da Missa)

Comunhão:
Lázaro (Christian Pires e Banda -cd Christian Pires e Banda)

Todo aquele que crê em Mim (Irmã Míria T. Kolling -cd Cantos Celebrativos)

Final: Levanta-te (Louvores para Grupo de Oração -cd Levanta-te)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...