A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CATÓLICOS, VOLTEM PARA CASA...!


E muitos voltaram!

Não muito tempo depois do meu despertar da fé, a epifania que levou a minha reversão, descobri que Deus estava me chamando também para ajudar os outros em suas jornadas para casa. Com a graça de Deus, estabeleci um apostolado de evangelização pela mídia internacional, chamado “Católicos, voltem para casa”. Mal sabia eu que, em apenas três anos, mais de 125 milhões de espectadores veriam nossos novos e inspiradores comerciais na televisão e visitariam nossos sites bilíngues. E depois de verem esses anúncios de evangelização, que chamamos de evangomerciais, mais de 350 mil pessoas voltariam para casa, para Jesus e Sua Igreja!


Por que o livro Católicos, voltem para casa tem sido tão eficaz e despertado tanta atenção internacional? Por que ele funciona e fornece um simples convite para as pessoas: encontrá-las onde estiverem, e dar-lhes uma maneira fácil de começarem suas viagens de volta para Jesus e para a Sua Igreja. Eu acredito que, no fundo, a maioria realmente quisesse ser melhor e fazer mais bem no mundo.

Muitos queriam crescer mais próximos a Deus, confiar Nele, mas simplesmente não sabiam por onde começar. Nós testemunhamos que muitas dessas pessoas normais começaram sua jornada de volta a Jesus e à Igreja depois de terem visto uma mensagem com o convite na televisão, durante o seu programa favorito. Quando eram questionadas “por que você resolveu voltar para casa?”, a resposta era: “porque você me convidou!”. Foi assim que “Católicos, voltem para casa” respondeu ao chamado da Nova Evangelização. Cada um de nós é chamado por Deus a espalhar Sua boa-nova e a trazer as almas para casa também. Afinal, essa é nossa missão principal como membros da Igreja e nosso dever como cristãos batizados.

Como uma extensão às campanhas locais do “Católicos, voltem para casa”, alguns leigos católicos têm formado equipes de oração porta a porta. Quando eles saíam em campanha pelos bairros, diziam, por exemplo: “Sou da paróquia de Santana, e nosso grupo estará rezando diante do Santíssimo Sacramento pelas necessidades das famílias de nosso bairro. Como podemos orar por você e por sua família?”.

Temos ouvido histórias de pessoas que derramaram lágrimas porque alguém se oferecia para rezar pelo esposo que estava desempregado, por um pai com câncer, ou por um jovem dependente de drogas. A Evangelização porta a porta tem sido um sucesso na divulgação. Quando os católicos são orgulhosos de sua fé, compreendem a sua fé, e têm uma estreita relação com Cristo, nossa Igreja floresce e atrai muitas almas.

Tom Peterson





Fonte: Cléofas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...