A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

terça-feira, 21 de julho de 2015

RCC RIO PREPARA ENCONTRO PARA EVANGELIZADORES DE CRIANÇAS

Os evangelizadores do Ministério para Crianças têm uma grande oportunidade de se aprofundarem no mundo infantil. É que nos dias 25 e 26 de Julho a equipe estadual promove o Retiro Espiritual para Evangelizadores de Crianças. Estará presente no evento a evangelizadora Cristina Maria Ferraciolli, membro do núcleo nacional do Ministério para as crianças, além de toda a equipe do estado do Rio de Janeiro. O evento acontece na Casa de Oração Frei Jordão Mai, em Nova Iguaçu.

Nestes dias haverá momentos de oração, aprofundamento e partilha, com intuito de capacitar os evangelizadores para a missão. Serão abordadas as fases do desenvolvimento infantil, traumas e dinâmicas de cura, tanatologia (perda de entes queridos), além de metodologia para evangelizar crianças com idades entre 11 e 12 anos. Além de workshops com dinâmicas, o evento conta com equipe preparada para sanar dúvidas e orientar os evangelizadores para implantação do ministério nas mais diversas realidades.
Quem pode participar?
São convidados para este retiro evangelizadores para crianças que já atuam ou pretendem atuar neste ministério nos grupos de oração, com idade a partir de 16 anos; catequistas e professores. Serão dias de profunda espiritualidade e formação, para aprender a melhor forma de ir àqueles que o Senhor Jesus nos confiou.
Estrutura e investimento
A Casa de Oração Frei Jordão Mai conta com excelentes acomodações e estacionamento.
O investimento para participar do encontro é de R$ 110,00, incluindo alimentação (4 refeições diárias) e hospedagem. As inscrições estarão disponíveis somente através do site www.rccrj.org.br até o dia 20 de julho.
Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...