A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

terça-feira, 20 de outubro de 2015

URGENTÍSSIMO - APOIE O PROJETO DE LEI PARA BARRAR A CULTURA DA MORTE NO BRASIL

A aprovação dessa lei é FUNDAMENTAL não só para frear, mas para impor uma verdadeira marcha à ré aos planos de morte das ONGs financiadas pelas Fundações Internacionais!

Está para ser votado, no Congresso Nacional, pela primeira vez desde 1990, um projeto de lei que irá impedir o desenvolvimento da Cultura da Morte no Brasil. Estou lhe escrevendo para pedir a sua ajuda, e de todos os seus contatos, para obter a aprovação deste projeto. 

O deputado Evandro Gussi, do PV de São Paulo, apresentou nestes dias, à Câmara dos Deputados,um substitutivo para o Projeto de Lei 5.069 de 2013. O substitutivo está para ser votado nos próximos dias na Comissão de Constitucionalidade e Justiça da Câmara, dali seguindo para o Plenário. A pressão contra o projeto, movida pelas ONGs financiadas pelas Fundações Internacionais que promovem o aborto é gigantesca.
O projeto, entre outras coisas, estabelece que no caso de gravidez resultante de estupro, o aborto somente não será punido se a gravidez for constatada em exame de corpo de delito e comunicado à autoridade policial.
O projeto também criminaliza o anúncio e a venda de substâncias destinada a provocar aborto, assim como orientar gestantes sobre como praticar o aborto.
A esmagadora maioria dos brasileiros é totalmente contrária ao aborto, a aprovação ao aborto diminui a cada ano pelo menos desde 1994 e nos últimos seis anos, segundo os dados dos atendimentos pós-aborto fornecido pelo SUS, a própria prática do aborto tem diminuído a uma taxa de 12% ao ano todos os anos. O número de abortos clandestinos no Brasil não é um milhão por ano, como se sustenta falsamente e de modo proposital, mas cerca de 100 mil por ano, e este número está diminuindo aproximadamente a 12% ao ano. Veja uma palestra mostrando a verdade sobre este assunto, realizada no próprio Congresso Nacional brasileiro, em setembro de 2015, clique aqui para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=LP9_xL-cKQY

Por que foi apresentado o Substitutivo do Projeto de Lei 5.069 de 2013?
Porque o governo do PT, contrariamente ao que toda a nação brasileira pensa sobre o assunto, anunciou em 2012 que pretendia criar serviços de orientação à gestante sobre os melhores meios de provocar ela mesmo um aborto. O Ministério da Saúde está trabalhando ativamente nesta direção. Para facilitar este programa, multiplicaram-se no Brasil, nos últimos anos, a propaganda e a venda de substâncias abortivas. Para agravar a situação, desde 2004, nos serviços de abortos em casos de estupro, por Norma do Ministério da Saúde, não se exige mais nenhuma prova de que houve estupro a não ser a própria palavra da gestante. Nestes serviços, afirmam as normas do Ministério, a palavra da gestante deve ser recebida com presunção de veracidade sem necessidade de nenhuma prova, e com isto multiplicaram-se assustadoramente os casos de abortos praticados pelos serviços públicos em que não houve qualquer violência.
Isto é apenas o resumo dos fatos.
O quadro dentro do qual se insere o projeto é muito mais amplo. A realidade é que há um planejamento consciente por parte do governo, amparado pelo financiamento e pelas estratégias desenvolvidas por uma rede de Fundações Internacionais, que está conscientemente trabalhando para implantar a Cultura da Morte no Brasil e nos países que se opõem à prática do aborto, principalmente na América Latina.
Precisamos de sua ajuda para aprovar o Substitutivo do Projeto de Lei 5.069 de 2013. As ONGs que promovem o aborto no Brasil e alguns parlamentares que trabalham com elas estão conscientes da importância deste projeto e estão fazendo tudo o que podem para impedir sua aprovação.
Precisamos que você telefone e envie e-mails aos deputados da Comissão de Constitucionalidade e Justiça da Câmara pedindo-lhes que, em nome do povo brasileiro, aprovem o Substitutivo. Os telefones e e-mails dos deputados estão logo abaixo.
Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover e procurarei manter a todos informados sobre o desenrolar dos fatos.
*
Para entender o que está acontecendo, leia os documentos a seguir.
É ideal que tanto os que telefonam como os que enviam mensagem estudem a fundo estes documentos de referência:
Na hora de enviar mensagens e telefonar, siga as seguintes recomendações:
  1. Mande um e-mail a todos os integrantes da comissão;
  2. Telefone apenas aos gabinetes das lideranças e aos deputados do seu próprio estado;
  3. Devido à gravidade da situação, escreva alguma mensagem com suas próprias palavras, ao invés de mandar uma mensagem previamente padronizada;
  4. Se você participa de alguma igreja ou religião, não se manifeste como religioso, mas como cidadão ou profissional;
  5. Telefonando ou escrevendo, seja sempre educado ao extremo, mas não deixe de manifestar claramente seu ponto de vista. Aos deputados e funcionários de seus gabinetes deve-se o maior respeito em qualquer circunstância;
  6. É muito importante, além de escrever e-mails, que podem ser facilmente apagados por qualquer funcionário com um clique de mouse, que se telefone de viva voz ou se mande um fax;
  7. Não esqueça de pedir encarecidamente a toda a sua lista de contatos que façam o mesmo e que avisem também às suas listas de contato.
Seguem, abaixo, os contatos dos parlamentares.
E-mails das lideranças:
Membros titulares da CCJ:
dep.aguinaldoribeiro@camara.leg.brdep.alceumoreira@camara.leg.br,dep.andrefufuca@camara.leg.brdep.andremoura@camara.leg.br,dep.antoniobulhoes@camara.leg.brdep.arthurlira@camara.leg.br,dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.brdep.bacelar@camara.leg.br,dep.carlosbezerra@camara.leg.brdep.covattifilho@camara.leg.brdep.daniloforte@camara.leg.br,dep.faustopinato@camara.leg.brdep.felipemaia@camara.leg.br,dep.hirangoncalves@camara.leg.brdep.jhc@camara.leg.brdep.josefogaca@camara.leg.br,dep.juscelinofilho@camara.leg.brdep.marceloaro@camara.leg.br,dep.osmarserraglio@camara.leg.brdep.paeslandim@camara.leg.br,dep.paulomaluf@camara.leg.brdep.pr.marcofeliciano@camara.leg.br,dep.rodrigopacheco@camara.leg.brdep.sergiosouza@camara.leg.br,dep.venezianovitaldorego@camara.leg.brdep.altineucortes@camara.leg.br,dep.capitaoaugusto@camara.leg.brdep.franciscofloriano@camara.leg.br,dep.indiodacosta@camara.leg.brdep.jorginhomello@camara.leg.br,dep.paulomagalhaes@camara.leg.brdep.rogeriorosso@camara.leg.br,dep.ronaldofonseca@camara.leg.brdep.betinhogomes@camara.leg.br,dep.bonifaciodeandrada@camara.leg.brdep.brunocovas@camara.leg.br,ep.evandrogussi@camara.leg.brdep.joaocampos@camara.leg.brdep.jutahyjunior@camara.leg.br,dep.lucianoducci@camara.leg.brdep.marcotebaldi@camara.leg.br,dep.pastoreurico@camara.leg.brdep.pedrocunhalima@camara.leg.br,dep.tadeualencar@camara.leg.brdep.giovanicherini@camara.leg.br,dep.marcosrogerio@camara.leg.br
Membros suplentes da CCJ:
dep.alexandreleite@camara.leg.brdep.carlosmarun@camara.leg.br,dep.edmararruda@camara.leg.brdep.efraimfilho@camara.leg.br,dep.elmarnascimento@camara.leg.brdep.hildorocha@camara.leg.br,dep.jeronimogoergen@camara.leg.brdep.laudiviocarvalho@camara.leg.br,dep.leonardopicciani@camara.leg.brdep.lucasvergilio@camara.leg.brdep.mainha@camara.leg.br,dep.manoeljunior@camara.leg.brep.marionegromontejr@camara.leg.br,dep.marxbeltrao@camara.leg.brdep.maurolopes@camara.leg.br,dep.mendoncafilho@camara.leg.brdep.odelmoleao@camara.leg.br,dep.professorvictoriogalli@camara.leg.brdep.renataabreu@camara.leg.br,dep.ricardobarros@camara.leg.brdep.sorayasantos@camara.leg.brdep.tiaeron@camara.leg.br,dep.vitorvalim@camara.leg.brdep.delegadoedermauro@camara.leg.br,dep.fabiofaria@camara.leg.brdep.goretepereira@camara.leg.br,dep.jeffersoncampos@camara.leg.brdep.josenunes@camara.leg.br,dep.josenunes@camara.leg.brdep.laertebessa@camara.leg.brdep.lincolnportela@camara.leg.br,dep.marcioalvino@camara.leg.brdep.paulofreire@camara.leg.brdep.silascamara@camara.leg.br,dep.valtenirpereira@camara.leg.brdep.wellingtonroberto@camara.leg.br,dep.celiosilveira@camara.leg.brep.delegadowaldir@camara.leg.br,dep.gonzagapatriota@camara.leg.brdep.maxfilho@camara.leg.brdep.pedrovilela@camara.leg.br,dep.rossoni@camara.leg.brdep.afonsomotta@camara.leg.brdep.wolneyqueiroz@camara.leg.br,dep.ulduricojunior@camara.leg.br

Telefones das lideranças da Câmara:

lid.govcamara@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9001
lid.min@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9820
lid.pmdb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9181/80
lid.psdb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9345/9346
lid.pp@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9426
lid.pr@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9550
lid.psd@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9650
lid.ptb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9502/9503
lid.dem@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9265/9281
lid.prb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9880/9882/9884
lid.pdt@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9700/9701/9703
lid.solidariedade@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9985 / 3215-9986
lid.psc@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9762/9771/9761
lid.pros@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9990
lid.phs@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-8875
lid.pv@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9790
dep.arthurlira@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-5942
dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-5929
dep.esperidiaoamin@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-5252
Disque Câmara no número: 0800 619 619

Telefones dos deputados da CCJ por estado

ALAGOAS
Arthur Lira PP/AL 
Telefone: (61) 3215-5942 

Marx Beltrão PMDB/AL 
Telefone: (61) 3215-5474 

Pedro Vilela PSDB/AL 
Telefone: (61) 3215-5705 

BAHIA
Arthur Oliveira Maia SD/BA 
Telefone: (61) 3215-5830 

Paulo Magalhães PSD/BA 
Telefone: (61) 3215-5903 

Jutahy Junior PSDB/BA 
Telefone: (61) 3215-5407 

Elmar Nascimento DEM/BA 
Telefone: (61) 3215-5935 

Mário Negromonte Jr. PP/BA 
Telefone: (61) 3215-5517 

Tia Eron PRB/BA 
Telefone: (61) 3215-5618 

José Nunes PSD/BA 
Telefone: (61) 3215-5728 

Félix Mendonça Júnior PDT/BA 
Telefone: (61) 3215-5912 

Uldurico Junior PTC/BA 
Telefone: (61) 3215-5729 

CEARÁ
Danilo Forte PSB/CE 
Telefone: (61) 3215-5384 

Vitor Valim PMDB/CE 
Telefone: (61) 3215-5545 

Gorete Pereira PR/CE 
Telefone: (61) 3215-5206 

DISTRITO FEDERAL
Rogério Rosso PSD/DF 
Telefone: (61) 3215-5283 

Ronaldo Fonseca PROS/DF 
Telefone: (61) 3215-5223 

ESPÍRITO SANTO
Max Filho PSDB/ES 
Telefone: (61) 3215-5276 

GOIÁS
Lucas Vergilio SD/GO 
Telefone: (61) 3215-5816 

Célio Silveira PSDB/GO 
Telefone: (61) 3215-5565 

Delegado Waldir PSDB/GO 
Telefone: (61) 3215-5645 

João Campos PSDB/GO 
Telefone: (61) 3215-5315 

MARANHÃO
André Fufuca PEN/MA 
Telefone: (61) 3215-5945 

Juscelino Filho PRP/MA 
Telefone: (61) 3215-5370 

Hildo Rocha PMDB/MA 
Telefone: (61) 3215-5734 

Sarney Filho PV/MA 
Telefone: (61) 3215-5202 

MATO GROSSO
Carlos Bezerra PMDB/MT 
Telefone: (61) 3215-5815 

Professor Victório Galli PSC/MT 
Telefone: (61) 3215-5539 

Valtenir Pereira PROS/MT 
Telefone: (61) 3215-5913 

MATO GROSSO DO SUL
Carlos Marun PMDB/MS 
Telefone: (61) 3215-5372 

MINAS GERAIS
Rodrigo Pacheco PMDB/MG 
Telefone: (61) 3215-5720 

Bonifácio de Andrada PSDB/MG 
Telefone: (61) 3215-5208 

Júlio Delgado PSB/MG 
Telefone: (61) 3215-5323 

Luis Tibé PTdoB/MG 
Telefone: (61) 3215-5632 

Laudivio Carvalho PMDB/MG 
Telefone: (61) 3215-5717 

Mauro Lopes PMDB/MG 
Telefone: (61) 3215-5844 

Odelmo Leão PP/MG 
Telefone: (61) 3215-5419 

Lincoln Portela PR/MG 
(Gab. 615-IV) Telefone: (61) 3215-5615 

Subtenente Gonzaga PDT/MG 
(Gab. 750-IV) Telefone: (61) 3215-5750 

PARAÍBA
Aguinaldo Ribeiro PP/PB 
Telefone: (61) 3215-5735 

Veneziano Vital do Rêgo PMDB/PB 
Telefone: (61) 3215-5833 

Pedro Cunha Lima PSDB/PB 
Telefone: (61) 3215-5611 

Manoel Junior PMDB/PB 
Telefone: (61) 3215-5601 

Wellington Roberto PR/PB 
Telefone: (61) 3215-5514 

PARANÁ
Osmar Serraglio PMDB/PR 
Telefone: (61) 3215-5845 

Sergio Souza PMDB/PR 
Telefone: (61) 3215-5702 

Luciano Ducci PSB/PR 
Telefone: (61) 3215-5427 

Edmar Arruda PSC/PR 
Telefone: (61) 3215-5962 

Ricardo Barros PP/PR 
Telefone: (61) 3215-5412 

Rossoni PSDB/PR 
(Gab. 513-IV) Telefone: (61) 3215-5513 

Sandro Alex PPS/PR 
Telefone: (61) 3215-5221 

PERNAMBUCO
Betinho Gomes PSDB/PE 
Telefone: (61) 3215-5269 

Pastor Eurico PSB/PE 
Telefone: (61) 3215-5906 

Tadeu Alencar PSB/PE 
Telefone: (61) 3215-5820 

Mendonça Filho DEM/PE 
Telefone: (61) 3215-5314 

Silvio Costa PSC/PE 
Telefone: (61) 3215-5417 

Gonzaga Patriota PSB/PE 
Telefone: (61) 3215-5430 

Wolney Queiroz PDT/PE 
Telefone: (61) 3215-5936 

PIAUÍ
Mainha SD/PI 
Telefone: (61) 3215-5624 

Paes Landim PTB/PI 
Telefone: (61) 3215-5648 

RIO GRANDE DO NORTE
Felipe Maia DEM/RN 
Telefone: (61) 3215-5528 

Fábio Faria PSD/RN 
Telefone: (61) 3215-5706 

RIO GRANDE DO SUL
Alceu Moreira PMDB/R S 
Telefone: (61) 3215-5238 

Covatti Filho PP/RS 
Telefone: (61) 3215-5228 

José Fogaça PMDB/RS 
Telefone: (61) 3215-5376 

Giovani Cherini PDT/RS 
Telefone: (61) 3215-5468 

Jerônimo Goergen PP/RS 
Telefone: (61) 3215-5316 

Nelson Marchezan Junior PSDB/RS 
Telefone: (61) 3215-5250 

RIO DE JANEIRO
Altineu Côrtes PR/RJ 
Telefone: (61) 3215-5578 

Francisco Floriano PR/RJ 
Telefone: (61) 3215-5719 

Indio da Costa PSD/RJ 
Telefone: (61) 3215-5509 

Leonardo Picciani PMDB/RJ 
Telefone: (61) 3215-5302 

Soraya Santos PMDB/RJ 
Telefone: (61) 3215-5352 

Dr. João PR/RJ 
Telefone: (61) 3215-5911 

RONDÔNIA
Marcos Rogério PDT/RO 
Telefone: (61) 3215-5930 

RORAIMA
Hiran Gonçalves PMN/RR 
Telefone: (61) 3215-5274 

SANTA CATARINA
Esperidião Amin PP/SC 
Telefone: (61) 3215-5252 

Jorginho Mello PR/SC 
Telefone: (61) 3215-5329 

Marco Tebaldi PSDB/SC 
Telefone: (61) 3215-5284 

SÃO PAULO
Antonio Bulhões PRB/SP 
Telefone: (61) 3215-5327 

Fausto Pinato PRB/SP 
Telefone: (61) 3215-5562 

Arnaldo Faria de Sá PTB/SP 
Telefone: (61) 3215-5929 

Pr. Marco Feliciano PSC/SP 
Telefone: (61) 3215-5254 

Capitão Augusto PR/SP 
Telefone: (61) 3215-5273 

Bruno Covas PSDB/SP 
Telefone: (61) 3215-5521 

Alexandre Leite DEM/SP 
Telefone: (61) 3215-5841 

Renata Abreu PTN/SP 
Telefone: (61) 3215-5726 

Jefferson Campos PSD/SP 
Telefone: (61) 3215-5346 

Marcio Alvino PR/SP 
Telefone: (61) 3215-5331 

Paulo Freire PR/SP 
Telefone: (61) 3215-5416 

SERGIPE
Andre Moura PSC/SE 
Telefone: (61) 3215-5846 


Fonte: Alberto Monteiro | Adaptação: Equipe CNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...