A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

sábado, 6 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014

Durante a reunião do Conselho Episcopal Pastoral (Consep) da CNBB, realizada na semana passada, em Brasília, o bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e a Educação, dom Joaquim Mol, apresentou aos bispos a série de vídeos "Eleições 2014 - Voto no Brasil". São seis vídeos que abordam temáticas sobre as eleições no Brasil como o voto consciente, compromisso do eleitor na escolha dos representantes políticos, entre outros.

Produzidos pelo Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp) da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC- Minas), instituição da arquidiocese de Belo Horizonte (MG), em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), os vídeos têm o propósito de  contribuir para a formação política dos cidadãos. Apresentam linguagem simples e têm uma duração média de oito minutos. 

Os vídeos podem ser reproduzidos em ambientes como salas de aula, reuniões, seminários, debates, meios de comunicação e compartilhados nas redes sociais. Estão disponíveis nas páginas do youtube da CNBB e da arquidiocese de Belo Horizonte.

Clique para acessar a galeria de vídeos da CNBB. 

fonte: CNBB

Voto Católico 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...