A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FÁTIMA SOUZA - A VOZ FEMININA

Encerrada a enquete, Fátima Souza é eleita pelos usuários do blog, com 29% dos votos, a MELHOR VOZ FEMININA! Sendo assim, vamos conhecer um pouco mais a dona dessa belíssima voz.

Biografia

Nascida em Osasco, São Paulo em 03 de Outubro de 1985, Fátima Souza é cantora, pregadora, compositora e formada em pedagogia. Começou sua caminhada na igreja já aos 7 meses de vida juntamente com sua família. Foi no grupo de oração Filhos de Maria da Diocese de Osasco que começou a cantar, ministrar e pregar. Juntamente com o ministério de música formado por seus irmãos, assumiu também a liturgia de sua comunidade paroquial.

Começou a fazer suas aulas de canto aos 14 anos, onde foi desenvolvendo melhor seu talento musical. E desde então, utilizando seu dom cada vez mais à serviço de sua Diocese.

Fez participações em diversos trabalhos musicais de sua Diocese e de outros artistas consagrados na Música Católica.

Em 2005 foi convidada a participar do Ministério Adoração e Vida onde foi vocalista e permaneceu até o ano de 2012. Nesse período, a canção HOJE LIVRE SOU, tornou-se uma marca de uma das mais belas vozes da história da música católica. Com sua marcante interpretação, fez da composição de Rodrigo Pires e Walmir Alencar, um dos grandes sucessos recentes da música católica brasileira.


Hoje, casada com Adriano José Peixer também músico missionário, mãe de Isaac Rafael, atende ao chamado de Deus e vê a necessidade e a urgência da evangelização.

Recentemente, Fátima Souza lançou pela Gravadora Canção Nova seu primeiro trabalho solo com o título  “Sem Ti nada posso” e tem saído em missão por todo o Brasil anunciando a palavra de Deus em forma de canções.

CD Sem Ti Nada Posso
Inspirada pelo versículo bíblico, "Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus." Rm 8,19 – Fátima Souza lança pela Gravadora Canção Nova, seu primeiro CD solo, destacando através de suas canções a manifestação da vontade e do amor de Deus, deixando sempre a mensagem de que Jesus é a nossa esperança. 

Cada uma das 14 faixas apresenta uma referência direta de versículos bíblicos, revelando a intimidade que Fátima Souza possui com a Palavra de Deus.

O CD conta com a participação de Eliana Ribeiro, na faixa: “Corpo Santo” e de Juninho Cassimiro na faixa: “Não deixe de sonhar”.

Há destaque também para algumas composições de Fátima Souza, entre elas as faixas: “Pra sempre contigo”, de onde foi retirado o título do CD, “Meu Céu”, dedicada a seu esposo e companheiro de missão Adriano Peixer, e a faixa “ Filho da Promessa”, dedicada ao filho do casal: Isaac Rafael.

Faixas musicais:
1.Pra sempre Contigo; 2.Meu Mestre; 3.A minha esperança; 4.Una-se a mim; 5.Corpo Santo; 6.Eu abraço a minha Cruz; 7.Hoje quero; 8.Não deixe de sonhar; 9.Eu Te seguirei; 10.Guarda-me em Teu coração; 11.Meu céu; 12.Filho da promessa; 13.Armadura do Cristão (Efésios 6); 14.Saudação à Virgem Maria.


(Show Fátima Souza - Armadura do Cristao - Acampamento Fortes na Tribulação - Canção Nova)

Contatos:

Telefones: (11) 3537-4063  (11) 98405-6584
Atendimento de Segunda a Sexta das 09hs às 17hs
Email: eventos.fatimasouza@gmail.com

Página Oficial: Fátima Souza
mail: eventos.fatimasouza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...