A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CF 2015 OFERECE SUBSÍDIOS DE FORMAÇÃO PARA CRIANÇAS, JOVENS E FAMÍLIAS

O manual da Campanha da Fraternidade 2015 está organizado em diferentes temáticas. Além da oração, hino, apresentação e texto-base, são oferecidos 11 encontros, com abordagens específicas de acordo com o público.
Cada capítulo propõe uma formação, sendo a catequese para crianças e adolescentes, para jovens, círculos bíblicos, celebrações ecumênicas, encontros para a família e a via-sacra. A novidade são os encontros para o Ensino Fundamental I e II, como também para os alunos do Ensino Médio.
Os encontros estão publicados no manual da CF 2015, mas podem ser adquiridos separadamente, por temática. Os subsídios são oferecidos pelas Edições CNBB, pelo site: www.edicoescnbb.com.br ou (61) 2193.3019.
Lançamento
A Campanha da Fraternidade 2015 será oficialmente lançada no dia 18 de fevereiro, às 10h30, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. Com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45), a Campanha da Fraternidade (CF) 2015 buscará recordar a vocação e missão de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II.
A Comissão Executiva da CF 2015 disponibiliza materiais para serem baixados, com objetivo de auxiliar na formação sobre a Campanha nas dioceses e paróquias. Confira aqui. 

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...