A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CONGRESSO PARA LÍDERES DA JUVENTUDE

O Setor Juventude da Arquidiocese do Rio promoverá o 1º Congresso para Líderes da Juventude, no dia 28 de fevereiro, das 8h às 17h, no Edifício João Paulo II, na Glória.
A programação será acompanhada pelo bispo auxiliar e animador Dom Antonio Augusto Dias Duarte e pelo assessor padre Jorge Carreira.
O objetivo do congresso é integrar líderes de pastorais, novas comunidades, congregações religiosas e movimentos eclesiais que trabalham diretamente com jovens e articular um trabalho comum de evangelização, além de incentivar o seu protagonismo dentro da Igreja.
O congresso está identificado com as orientações do documento Estudos da CNBB nº103, “Pastoral Juvenil no Brasil, Identidade e Horizontes”, no qual a entidade afirma que “o Setor Juventude é um espaço de comunhão e participação para unir e articular todos os segmentos juvenis e diocesanos num trabalho conjunto”.
Para o padre Jorge Carreira, a juventude atual tem muita capacidade, muitos sonhos e planos, mas precisa ser mais apaixonada por Deus.
“Conhecemos a capacidade e a energia com que os jovens se dispõem para a evangelização. A realização e os frutos da Jornada Mundial da Juventude é uma prova concreta dessa potencialidade. Nosso objetivo é motivar os jovens para que tenham consciência de que podem ser apóstolos de outros jovens”, afirmou o padre.
As inscrições serão feitas no link: http://goo.gl/forms/JxE1eYGaee e será cobrada taxa de R$ 15 (quinze reais), para cobrir as despesas de alimentação e material a serem fornecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...