A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POSTAGENS ANTECIPADAS

Por motivos impeditivos, o Blog será atualizado novamente só a partir de Domingo, 22/02/2015! No entanto, até o fim do dia de hoje, serão feitos 13 posts - o do dia de hoje, e mais 12 dos demais dias em que não haverá atualização no Blog. 

Entre as postagens estarão todos os marcadores, incluindo o “MÚSICAS PARA MISSAS DOMINICAIS”, que contemplará; Músicas para a Missa do 6° Domingo do Tempo Comum - Ano B ( 15/02/2015) e Músicas para a Missa do 1° Domingo da Quaresma - Ano B (22/02/2015). Caso haja dificuldade em encontrá-los, lembre-se que, na parte superior do Blog, há uma barra, que entre outros títulos se encontra o “MÚSICAS PARA MISSA”. Bastar colocar o mouse sobre a inscrição, que aparecerão todas as sugestões de “MÚSICAS PARA MISSAS DOMINICAIS” já propostas, incluindo as duas a cima citadas. Destaco esse marcador pela relevância e pelo elevado número de acesso que possui.

Quanto aos demais posts, basta acompanhar a barra lateral (à direita) na seção; “MARCADORES”, ou seguir por “ARQUIVO DO BLOG”.

Agradecemos o carinho e compreensão de todos os irmãos e irmãs, que acessam diariamente (muitas vezes mais de uma vez ao dia) este espaço formativo e informativo.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...