A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tempo do Advento, o Senhor voltará!

Muita gente pensa que o Advento é simplesmente uma preparação para o Natal, mas é muito mais que isso! É a preparação para a segunda vinda de Jesus. Olhando para a primeira vinda do Senhor, em Belém, somos impulsionados a olhar para frente, para o Senhor que vem uma segunda vez. Portanto clamemos: vinde logo, Senhor Jesus!
Na primeira vez, o Senhor terminou os dias entre nós morto na cruz e, depois, ressuscitou. Mas quando vier uma segunda vez, virá sobre as nuvens com poder e glória. Todos os olhos O verão do Oriente ao Ocidente. Tanto aqueles que O amaram e O aceitaram como os que não, todos O verão, pois Ele virá.
Nós, que queremos viver com o Senhor até o último suspiro de nossa vida, seremos arrebatados ao encontro d’Ele nos ares. Essa será a coisa mais linda que vai acontecer conosco!
A Palavra de Deus, na Segunda Carta de São Pedro, diz que o Senhor não tarda a cumprir Sua promessa, como pensam alguns. Ele está usando de paciência para conosco, pois não deseja que ninguém se perca. Ao contrário, quer que todos se convertam (II Pd 3,9).
Em Sua primeira vinda, Jesus teve um mensageiro, um profeta para preparar o caminho d’Ele, e nesta segunda, que será a final, a derradeira, Ele quer você como mensageiro.
Precisamos acreditar, apostar na vinda do Senhor e anunciar essa graça por todos os meios que tivermos. Esta é justamente a palavra de João Batista e deve ser a nossa: “Preparai o caminho do Senhor e endireitai suas estradas”.
Há tanta coisa torta em nossas vidas, famílias, onde trabalhamos, em algumas realidades da Igreja, na política, na educação, na jurisprudência e tudo isso precisa ser endireitado agora, enquanto há tempo!
Endireite as coisas entre vocês, casais e com os seus filhos. Você precisa ser uma pessoa vigorosa para arrastar seus pais, seus filhos e filhas para o Senhor. O tempo é agora! Peçamos ao Senhor vigor para salvá-los.
Autor: 

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...